Metodologia

A metodologia aplicada em sala de aula é escolhida de acordo com o perfil de cada aluno, bem como sua área de atuação e personalidade.

Temos como prática uma abordagem comunicativa e leve, transportando situações do dia-a-dia para a sala de aula, de maneira natural.

Usamos o pensamento construtivista como base de nossa abordagem. Ferramentasde estudo como a etimologia, a neurociência e a pscicopedagogia são de suma importância no trabalho realizado em sala de aula.

Trabalhamos com o melhor material disponível no mercado de idiomas, proporcionando ao aluno aquela aula gostosa, divertida e na qual o aluno nem precebe que está aprendendo.

Para cada perfil de aluno é escolhido o material que mais se adequa à sua necessidade, a partir de testes de nível e de perfil adequados. Todos os testes são feitos no primeiro dia de aula.

Entendemos que somente aquilo que fazemos com prazer, com desejo de continuidade e evolução, é que faz com que nos sintamos confortáveis para utilizar irrestritamente. É esse o sentimento que levamos aos alunos, de maneira a fazê-los crer que estão aprendendo sozinhos, porém com a estrutura pedagógica para tal.

Em virtude disso, nossas aulas são focadas no bem estar linguístico e mental do aluno, obtendo assim, resultados mais qualitativos e satisfatórios; Para que com isso o aluno que sempre teve dificuldades no idioma ou mesmo aversão à ele, perceba os prazeres da língua naturalmente e sem pressões pedagógicas.

Buscamos um aprendizado de línguas mais humano e focado nos interesses reais do aluno.

Trazemos para sala de aula então, uma abordagem comunicativa que envolve as situações que os alunos encontram na vida real, tornando a aula mais atual, dinâmica, prática e de fácil assimilação.

Sendo assim, nossa abordagem proporciona a assimilação natural do idioma através da interação entre as pessoas e as situações do cotidiano.